0

IMGBURN

Como usar

A utilização do programa é muito simples. Ao abrir o ImgBurn, todas as funções são exibidas na tela inicial; cabe a você selecionar a desejada. São seis ícones, cada um com uma função diferente. Em “Write image file to disc”, serão feitas gravações de arquivos de imagem para CD/DVD.
Para criar arquivos de imagem a partir do conteúdo de algum CD/DVD, selecione “Create image file from disc”. Para realizar verificações na mídia a ser utilizada na gravação, clique em “Verify disc”.  Ao selecionar a opção “Write files/folders to disc”, o ImgBurn realizará a gravação de arquivos e/ou pastas em algum CD/DVD.
Você poderá comprimir o conteúdo criando um arquivo de imagem ao clicar em "Create image file from file/folders". Finalmente, selecionando a opção “Discovery”, será possível realizar testes com o seu gravador, para descobrir se está tudo certo com ele.
As extensões de arquivos de imagem suportadas pelo programa são: BIN, CDI, CDR, DI, DVD, GCM, GI, IMG, ISO, LST, MDS, NRG, PDI e UDI.
Selecione uma das seis funções neste excelente e gratuito software para gravação de CD/DVD e criação de arquivos de imagem
Como usar os recursos?
  • Gravar imagem no disco: função ideal para que você grave uma imagem de disco já existente no seu computador em um CD ou DVD. 
  • Criar arquivo de imagem de disco: permite que você crie imagens a partir de mídias já gravadas. É bastante útil quando você precisa fazer cópias de segurança ou deseja efetuar um novo backup a partir de outro. 
  • Verificar disco: confere se o conteúdo do disco foi gravado corretamente.
  • Gravar arquivos/pastas no disco: permite que você grave arquivos e pastas direto do seu computador para o CD ou DVD.
  • Criar imagem a partir de arquivos e pastas: você também pode criar imagens a partir dos seus arquivos no disco rígido. Após a criação da imagem, você pode gravá-la em um CD ou DVD ou até mesmo enviar para seus amigos para que eles gravem por eles mesmos.
  • Descoberta: função para descobrir as definições do seu CD ou DVD. A ferramenta “Discovery” faz um diagnóstico completo, tanto do seu drive quanto do disco a ser gravado.


                                                            FAZER DOWNLOAD

0 comentários:

Postar um comentário

 
. © 2013 | Desenvolvido Por: Template Para Blogspot